Reparações Áudio

Serviço de Reparações


Dispomos de um novo serviço de reparações para material de áudio! Fazemos reparação de amplificadores, colunas de som, mesas de mistura, entre outros equipamentos! Através de uma parceria com os melhores técnicos e engenheiros, garantimos reparações rápidas, fiáveis e a preços justos!


Como fazer para entregar o seu equipamento para reparação?

Deixar o equipamento em loja:
Pode entregar-nos o equipamento em mão na nossas instalações em Espinho. Fazemos o orçamento grátis no menor tempo possível e entramos em contacto consigo para lhe comunicar o valor da reparação e o tempo estimado. Concordando com o valor, enviar-lhe-emos referência Multibanco / dados bancários para pagamento da mesma. Assim que recebermos o respetivo comprovativo, avançamos com o conserto e irá ser notificado assim que o material esteja pronto para levantamento.

Enviar o Material por transportadora:
Caso não possa deslocar-se à nossa loja, pode sempre fazer-nos chegar o seu material que pretende reparar (ver morada em baixo). Após recebermos o equipamento, faremos o orçamento grátis no menor tempo possível e entramos em contacto consigo para lhe comunicar o valor da reparação + envio* e o tempo estimado. Concordando com o valor, enviar-lhe-emos referência Multibanco / dados bancários para pagamento da mesma. Assim que recebermos o respetivo comprovativo, avançamos com o conserto e irá ser notificado assim que o material se encontre pronto para envio de volta para a sua morada.

Nota:
*Neste caso, apesar do orçamento ser gratuito (onde o cliente pode ou não aceitar que façamos a reparação), o cliente terá sempre que pagar o envio de volta para a morada inicial. Este custo será o do valor tabelado para o envio de encomendas (exemplo: para artigos entre 0,5kg a 10Kg, o custo de envio é de €5.00). Tenha atenção à forma como embala o material: o mesmo deve vir bem protegido para prevenir que se danifique durante o transporte. A Tecnis não se responsabiliza caso o material chegue em mau estado.

Por que razão pedimos pagamento antecipado para efetuar reparações?

Nos termos da lei, caso um cliente não tenha recursos para pagar o arranjo do material, a empresa (neste caso a Tecnis) tem o direito de reter o material nas suas instalações até que seja liquidado o montante a haver. Como empresa, não é de todo o que pretendemos fazer. O cliente, ao efetuar o pagamento antecipado, está a concordar com o montante a cobrar pelo serviço e assim este processo desenrola-se de uma forma mais orgânica.
O nosso objectivo com o serviço de reparações é que o cliente tenha uma empresa de confiança onde possa depositar o seu material com a certeza de que irá ter o melhor tratamento por parte do nosso departamento técnico. 


Para envio da encomenda, ou para nos encontrar, a morada é:

Tecnis
Rua 22, nº 370
4500-272 Espinho


Contactos:
931374975 / 223234892
portugal@tecnis.pt